Portal Cantemo 3.2 melhora a busca e a resolução de erros

COMPARTILHAR
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Cantemo anunciou a última atualização para sua solução de gerenciamento de mídia, o Portal Cantemo. O Portal Cantemo 3.2 foi demonstrado no IBC em setembro. Quer saber mais? Vem que te mostramos tudo!

Central to Portal 3.2, a última versão da solução, são os refinamentos para a funcionalidade de pesquisa, incluindo uma nova API de pesquisa, permitindo aos usuários criar consultas complexas para ajustar ou suportar fluxos de trabalho específicos com base nas necessidades do cliente. A API de pesquisa recém implementada permite uma maior profundidade de complexidade de pesquisa e fluxo de trabalho.
Além disso, a API recém desenvolvida fornece aos usuários a capacidade de restabelecer pesquisas antigas salvas de acordo com um novo critério, além de permitir ao usuário refinar uma pesquisa que já foi aberta. O resultado é uma interface de usuário muito mais simples, permitindo maior flexibilidade e eficiência.

Nessa versão, o Cantemo Portal possui um novo transcoder interno e além disso também pode ser integrado com AWS Elemental, Episode e Vantage.

No Cantemo Portal 3.2, as pesquisas salvas mostram o valor da pesquisa. Isso significa que os usuários podem facilmente alterar ou refinar sua busca. Ele também permite aos usuários atualizar ou salvar como uma nova pesquisa. Além disso, o Portal 3.2 também permite que o usuário altere pesquisas salvas ao longo do tempo. Ao adicionar ou remover critérios de pesquisas salvas, o Rules Engine 3 pode ser feito para atuar em mais ou menos recursos sem reinstalar completamente a regra.

O Portal Cantemo 3.2 também permite ao usuário selecionar valores em vários campos de metadados. Isso pode até ser levado a uma busca pelo valor que acabou de ser selecionado. As páginas de itens também podem ser usadas para definir e exibir todos os itens com o mesmo critério com um simples clique do botão. Isso pode ser salvo como uma pesquisa, uma demonstração adicional da maior experiência de usuário oferecida no Portal 3.2. A página do histórico de pesquisa foi atualizada para incluir uma lista cronológica de todo o histórico de busca de um usuário.

A última atualização do Portal simplificou a complexidade das tarefas mais básicas dentro da solução. O Rules Engine 3 agora pode distinguir entre processos sem erros e aqueles com erros não críticos. O software então irá acionar ações separadamente. Portanto, o Rules Engine 3 não só pode executar trabalhos e processos de forma automática, mas também ajuda a ressaltar os erros que podem ocorrer.

Lembrando que o Portal Cantemo pode identificar e encaminhar automaticamente dados de vídeo e áudio para um destino de armazenamento – disco local, nuvem ou em LTO.
Consideremos um modelo onde 20% dos dados são necessários para um determinado projeto. Os 80% restantes são avaliados e depois é determinado que ele pode ser arquivado, embora possamos ter acesso a um vídeo ou áudio mais tarde.

Qual é o melhor destino para o Portal Cantemo encaminhar o vídeo e áudio que otimizam o custo e acesso? Para isso precisamos rever cada uma de acordo com o seu workflow.

Nós te falamos! Entre em contato!

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro de como se destacar no mercado audiovisual.