O agente de Inteligência Artificial (AI) DUPLEX do Google começará em breve a fazer telefonemas em nome de “seus humanos”.

COMPARTILHAR
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Fonte/Source : Google

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Em um evento de imprensa em São Francisco, o Google revelou que o Duplex será enviado para um número limitado de testadores, o que significa que em breve poderá chamar desavisados ​​funcionários de salões e recepcionistas de restaurantes em questão de semanas.

 

                                                                                       

A tecnologia da IA ​​foi mostrada pela primeira vez no evento de desenvolvedores do Google I / O em maio, onde a tecnologia impressionou os espectadores com o quão bem ela é capaz de fingir ser um ser humano real.

Nas mais recentes demonstrações mostradas, o Duplex se identificou como um sistema automatizado e que ele gravará a chamada, basicamente sendo bastante transparente com o que é .

                                                                                       Fonte/Source : Google

As pessoas, no final da chamada têm a opção de dizer que eles não querem ser gravados e o Duplex vai desligar. Depois disso, um Googler humano telefonará de volta e fará uma reserva ou solicitação no Duplex e no nome do usuário, que poderá optar por não receber tais chamadas no futuro.

Toda essa abordagem parece acima de tudo e parece uma maneira sensata de introduzir um pouco da tecnologia inteligente da inteligência artificial na vida cotidiana, sem fazer com que as pessoas levantem a confusão sobre a ascensão das máquinas.

E você, o que você acha desses avanços de inteligência artificial?

FIQUE POR DENTRO DESSAS E OUTRAS NOTÍCIAS DO MERCADO DE TECNOLOGIA.

VIABILIZAR O TALENTO E A CRIATIVIDADE: É PARA ISSO QUE A DRIVESYS EXISTE!

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro de como se destacar no mercado audiovisual.