ATUALIZAÇÃO CANTEMO PORTAL

COMPARTILHAR
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Cantemo apresentou na NAB SHOW 2019 a versão mais recente do Cantemo Portal.

Em suas atualizações principais, o Cantemo Portal 4.0 melhorou a simplicidade das transferências de arquivos e downloads, oferecendo melhor controle sobre o acesso do usuário. A versão mais recente da solução apresenta também maior conformidade com a nuvem, com atualizações para Elasticsearch, Python e Django. Isso inclui suporte à API para agregações do Elasticsearch, tornando a pesquisa e indexação até mesmo a maior das bibliotecas de conteúdo: simples, rápidas e precisas.

Melhorias no Cantemo Agent são fundamentais para a versão mais recente do Portal, com foco no suporte a Single Sign-On (SSO) no Agent, transferência acelerada de arquivos usando o Aspera e maior paridade de recursos entre o Cantemo Agent for Windows e Mac. O agente agora também é capaz de limitar o consumo de largura de banda, bem como o número de transferências simultâneas. Agora existe uma melhor interação com o sistema principal do Cantemo Portal 4.0, que resulta em relatórios ao vivo dos status de transferência de trabalho. Os usuários também poderão tentar fazer uploads e downloads no caso de erros e pausar, retomar ou cancelar transferências em andamento.

As atualizações mais recentes são uma grande melhoria para a eficiência dos fluxos de trabalho de gerenciamento, especialmente nas atualizações do agente Cantemo. A atualização não apenas facilita a transferência de arquivos, torna-a mais rápida e econômica, graças à capacidade do agente de limitar o consumo de largura de banda durante as transferências.
Além disso, o Portal 4.0 apresenta melhor controle e gerenciamento de acesso mais granular para administradores. Novos perfis foram adicionados, o que significa que os administradores podem gerenciar melhor quais usuários, ou grupos de usuários, têm acesso a determinados conteúdos ou recursos.

Resumindo, podemos dizer que a Cantemo focou as mudanças em 6 aspectos:

  • Interface de usuário moderna;
  • Conformidade com a nuvem;
  • Integração com o Aspera;
  • Novos papéis do usuário;
  • Suporte SubClip;
  • Páginas iniciais de logon único e personalizadas.

 

ENABLING TALENT AND CREATIVITY: THAT’S THE REASON DRIVESYS EXISTS!

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro de como se destacar no mercado audiovisual.