DriveSys e New Company em parceria para oferecer consultoria e soluções em HDR, e delivery para OTTs como HBO e Netflix!

COMPARTILHAR
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

São Paulo, (31/08/2020)  – DriveSys, desenvolvedora e integradora de sistemas, com foco nas áreas de Broadcast, Produção e Pós-produção, anuncia uma aliança colaborativa com a New Company, empresa especializada em serviços técnicos e revenda na área de pós produção, e também representante de marcas como Red, Colorfront, Canon…

Trabalhando juntas irão entregar soluções, suporte e consultoria às produtoras e emissoras, atuando de forma complementar e integrada, transferindo conhecimento e tecnologia para garantir uma entrega excepcional aos clientes.

“Esta aliança nos permite oferecer um fluxo mais completo e especializado, especialmente com as demandas de pós produção e delivery de conteúdos UHD/HDR para plataformas de OTT como Netflix e HBO! ” Odecio Pavan, Sócio Fundador da DriveSys.

“Unindo o know-how de mais de 30 anos de experiência profissional no mercado audiovisual e as soluções desenvolvidas por ambas empresas, conseguimos criar soluções muito ricas para nossos clientes”. Paulo Kaduoka Sócio Fundador da New Company.

Sobre a New Company

A New Company é feita de profissionais da área técnica de Produção e Pós Produção audiovisual, e tem acumulado mais de meio século de experiência em ambientes de alta performance.
Acompanhando as inovações tecnológicas mundiais a New Company oferece serviços e soluções para demandas críticas da indústria de cinema e tv, oferecendo consultoria em workflow, venda, treinamento e assistência técnica

Sobre a DriveSys

Desenvolvedora e Integradora de sistemas, com foco nas áreas de Broadcast, Produção e Pós-produção. Fundada em 2010, a Drivesys oferece soluções e serviços especializados em todo Brasil, permitindo que seus clientes se diferenciem no mercado.

“Viabilizar o talento e a criatividade, é para isso que DriveSys existe!”

Posts em Destaque

Posts Recentes

Categorias