“Audiovisual brasileiro, mais do que você imagina” é o mote da campanha da Ancine para destacar potencial do setor”

COMPARTILHAR
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

 

A Ancine está lançando uma nova campanha publicitária pela valorização do audiovisual brasileiro. Com peças educativas, a campanha criada pela DM9DDB será veiculada em ambiente 100% digital sob o mote “Audiovisual brasileiro, mais do que você imagina”.

A ação traz cinco filmes destinados às categorias da produção: audiovisual em geral; cinema; séries; games; e animação. Nas peças, que serão veiculadas durante 30 dias nas redes sociais da Agência e também nos portais verticais de cinemas, atores encarnam os clichês mais difundidos sobre cada um dos temas. Enquanto esse discurso é apresentado, telas contrapõem esses argumentos com manchetes dos principais jornais do Brasil e do mundo e cenas que demonstram o imenso potencial do audiovisual brasileiro.

O grande objetivo é desmistificar a desconfiança que o público em geral tem em relação ao audiovisual brasileiro, rompendo com o preconceito em relação às obras nacionais e destacando o potencial do setor.

Leia aqui a entrevista exclusiva com o diretor-presidente da Ancine, Christian de Castro, na qual ele fala sobre essa campanha, os resultados do setor no último ano e o futuro do audiovisual brasileiro.

Fonte: TeleViva

Nos acompanhe e fique por dentro desses e outras notícias do mercado audiovisual.

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro de como se destacar no mercado audiovisual.