Adicionando projeto do Adobe Premiere editado remotamente ao Productions

COMPARTILHAR
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

 Fluxo de trabalho colaborativo com Rockit Cloud Connector e a nova função do Adobe Premiere Pro, Productions!

Construa, de maneira simples, workflows que permitam trabalho remoto, home office, utilizando Adobe Premire Productions e Rockit Cloud Connector integrados ao servidor de edição colaborativa Rockit Shared Storage for Media.

Neste vídeo qualificamos um fluxo de trabalho onde o ingest é feito na estrutura local da produtora, TV, pós etc. no storage central Rockit, e a partir dele os proxies são selecionados e criados manualmente (ou também podem ser criados automaticamente) pelo Adobe Media Encoder. Uma vez que os proxies foram criados o Rockit envia automaticamente os proxies para o storage em Cloud de sua preferência, Google, AWS S3, Backblaze e outros. 

Em outro escritório ou home office, usando o Rockit Cloud Connector Cliente o editor ” “monta” em seu desktop este workspace em cloud contendo, proxies(opcionalmente high-res) e projetos, edita e devolve o projeto editado para a Nuvem, que então é automaticamente enviado para o storage dentro da Produtora. 

Com o novo feature Productions, do Premiere Pro, o projeto editado remotamente é facilmente adicionado ao Productions e feito o relink das mídias em alta resolução.

 

 

Sobre o Productions

O Productions é uma função do Adobe Premire Pro que permite uma nova forma de colaboração e organização de múltiplos projetos usando um storage central compartilhado.

 

Sobre o Rockit Shared Storage for Media

Rockit é um storage central especialmente desenvolvido e qualificado para as produções audiovisuais. Nas topologias NAS e SAN, oferece segurança e desempenho para edição colaborativa em HD, 2K, 4K e superior.

 

Sobre o Rockit Cloud Connector

O Rockit Cloud Connector conecta o storage local ao storage em nuvem de preferência do cliente de forma simples e direta. Permitindo a extensão/expansão do storage local para storages em nuvem, compartilhamento de mídia e projetos, Backup e Archive. 

Entre em contato aqui e vamos combinar uma conversa seus desafios da produção audiovisual!!

VIABILIZAR O TALENTO E A CRIATIVIDADE: É PARA ISSO QUE A DRIVESYS EXISTE!

Posts em Destaque

Posts Recentes

Categorias