A Cantemo lança a última versão de solução de gerenciamento de mídia, o Cantemo Portal.

COMPARTILHAR
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Com essa nova atualização, o Cantemo Portal 3.4 apresenta melhorias para revisar e aprovar fluxos de trabalho. Isso inclui uma experiência de usuário aprimorada, bem como suporte para comentários baseados em timecode. Os usuários podem adicionar comentários vinculados a um horário específico no vídeo. Estes também podem ser facilmente atualizados e respondidos no mesmo tempo específico.

A versão mais recente também permite campos de metadados de instância única. Isso significa que os usuários podem reutilizar a mesma instância de um campo, com o mesmo valor, em vários subgrupos de metadados. Exemplificando: o mesmo valor do campo pode ser representado em vários subgrupos. Isso é MUITO útil quando existem diferentes subgrupos para diferentes grupos de pessoas no sistema, todos com diferentes direitos de acesso.

O Portal 3.4 também oferece flexibilidade adicional em seu Mecanismo de Regras, permitindo que os usuários suspendam temporariamente uma regra, e podem reativá-la quando necessário. O intervalo de pesquisa e o processamento paralelo podem ser editados regra por regra.

Com o mercado de mídia se tornando cada vez mais competitiva, as empresas de mídia estão procurando reduzir a complexidade de seus fluxos de trabalho. Melhorias na eficiência são cruciais para permitir que as empresas obtenham conteúdo mais rápido para o consumidor.

VIABILIZAR O TALENTO E A CRIATIVIDADE: É PARA ISSO QUE A DRIVESYS EXISTE!

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro de como se destacar no mercado audiovisual.